Abordagem estratégica que otimiza a gestão de relacionamentos com clientes e gera novas oportunidades de negócio!

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Gestão de Relacionamento

Solução que traz uma visão 360º da sua carteira de clientes, desde a captação até o pós-venda. Tenha total controle de ponta a ponta com o software de gestão vendarketing

Integração com Whatsapp
Agenda colaborativa
Indicadores de Performance
Contas
Integração com e-mail
Dashboards
E-mail MKT integrado ao CRM

Com o CRM você tem:

Gestão de Oportunidades

Ofereça autonomia para a equipe de força de vendas possibilitando a gestão dos pedidos, enviando propostas aos clientes, acompanhamento de concorrentes e integrando todas as informações com o ERP.

 

Campanhas de Marketing

O CRM fornece opções de envio de campanhas de marketing em massa por e-mail ou serviços telefônicos, com parceiros homologados. É um CRM que apoia o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente).

 

Melhore em até 300% a taxa de conversão e vendas

mais de 200 indicadores interagindo com o sistema

+ 20 milhões de dados públicos de CNPJs ativos na Receita Federal

5.570 cidades do Brasil estão contempladas no Marketing Intelligence

Perguntas Frequentes sobre CRM

A sigla significa Customer Relationship Management, e em tradução livre, corresponde a algo como “Gestão de Relacionamento com o Cliente”. O CRM não é apenas uma solução, mas todo um conjunto de ações, práticas diárias e softwares que combinados, oferecem direcionamento para melhor atender o cliente. Com uma boa estratégia de CRM você consegue rastrear a trajetória de compra do consumidor e utilizar essas informações a favor da empresa, gerando novos leads e identificando oportunidades de negócio.

Sim, a tecnologia do nosso CRM foi desenvolvida para atender empresas desse porte e de diversos segmentos.

Sim, com a ferramenta de Marketing Intelligence, disponível para todos os tenants na Plataforma, é possível gerar leads através de dados públicos da Receita Federal, integrar ao CRM e torná-lo cliente em uma operação fluída e centralizada em uma só ferramenta.

Sim, com a ferramenta de Campanhas do CRM é possível realizar campanhas de e-mail marketing além de abordagem ativa, com possibilidade de integração com uma central telefônica integrada.

Sim, a ferramenta CRM possui módulos aderentes ao mercado do agronegócio. Controle safras, produção agrícola e potenciais de cultura por cidade com esta ferramenta personalizada.

Sua organização
precisa dessa solução?

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